TNS E Mercadão dos Óculos: A execução de ideias grandiosas exige a parceria perfeita.
O Mercadão dos Óculos (MDO) atua com franquias, em todo o Brasil, oferecendo serviços na área de óculos de sol e grau, tanto com marca própria como multimarcas.
Surgiu em 2012 com o objetivo de transformar a vida das pessoas por meio da saúde visual e bem-estar. E, em 2013, permeados por esse propósito, iniciaram a expansão por meio de franquias.
Atualmente, a empresa tem, aproximadamente, 600 franquias no país, mais de 3 milhões de clientes, mais de 1.800 colaboradores e um crescimento de 35% ao ano. Além disso, é vencedora de prêmios por diversas vezes consecutivas, como o Selo de Melhores Franquias do Brasil e o Selo Excelência em Franchising.
Em 2022, o Mercadão dos Óculos embarcava em um novo desafio: entrar no mercado de payments como subadquirente, lançando seu meio de pagamento próprio, o MDO Pay. Dessa forma, os lojistas poderiam emitir boletos, receber e antecipar pagamentos, além de oferecer uma conta digital.
Porém, o alto custo na compra de Terminais POS era um desafio para o crescimento do MDO Pay.
Então, indicado por outro cliente da TNS, a empresa conheceu a TNS e solucionou esse problema. Com o serviço de Aluguel de POS, o Mercadão dos Óculos usufrui da redução de custo atrelado a aquisição das maquininhas. Com a solução da TNS, o cliente recebe todos os terminais POS com conectividade embutida, e conta com uma rápida entrega, afinal, a TNS tem parceria com as maiores fabricantes do mercado.
Segurança, redundância e agilidade. Além de foco no cliente em primeiro lugar
O CEO do Mercadão dos Óculos abriu o jogo sobre uma situação inusitada com os Terminais POS alugados…
Imagine esse cenário: a empresa estava com urgência na entrega de um lote de maquininhas e quando o lote, finalmente, chegou, todas as máquinas estavam com uma falha no sistema operacional.
A solução mais comum para o caso, oferecido pela maioria das empresas, seria enviar o lote de volta para os fabricantes, o que demandaria uma espera de, no mínimo, 15 dias. Isso causaria um grande atraso na operação, gerando uma situação crítica com os franqueados e lojistas.
Porém, a equipe da TNS buscou uma solução fora do padrão.
Envolvendo o fabricante, a software house da MDO Pay e a equipe técnica da TNS, tudo foi resolvido no tempo recorde de dois dias – o que, para a dimensão do problema, foi surpreendente para a empresa.
“A TNS não mede esforços para resolver qualquer contratempo que apareça. Com esta postura, temos a certeza de que estamos com um fornecedor sério e focado no cliente. Sempre desfrutamos de pontualidade na entrega, qualidade dos equipamentos e um atendimento comercial mais que assertivo.” (Gustavo Freitas, CEO)
Dessa forma, a TNS vai além na entrega para seu cliente e se torna uma base sólida no crescimento do Mercadão dos Óculos.