Serttel

Serttel

Serttel obtém o gerenciamento de todo parque de SIM Cards por meio de uma única solução


Referência em Gerenciamento de Trânsito, Segurança e Mobilidade Urbana, a Serttel é uma empresa desenvolvedora de tecnologias inovadoras, inteligentes e sustentáveis para mobilidade e qualidade de vida em ambientes urbanos, que atua há mais de 30 anos no mercado.

Conta com uma linha completa de soluções tecnológicas que envolvem Soluções de Estacionamento, Sistema de Trânsito Inteligente, Transportes Sustentáveis, Soluções Mobile e Laboratório de Mobilidade. Dessa forma, atua nas principais regiões metropolitanas do Brasil.

Para saber mais, acesse: www.serttel.com.br

Necessidade

A Serttel precisava gerenciar sua base de SIM Cards e garantir a alta eficiência na conectividade entre seus dispositivos e os sistemas de gerenciamento, focando na qualidade dos serviços e controle rígido dos custos de conectividade. Além disso, também necessitava da organização da base instalada de SIM Cards, em todas regionais, para melhorar o controle de tráfego de dados e garantir a avaliação dos resultados do negócio sedimentado por região. Dessa forma, seria possível definir melhorias, de acordo com a demanda dos locais, e padronizar a qualidade da sua atuação.

Solução

A Serttel realizou a migração de toda a sua base instalada de 1.000 SIMs para a plataforma de gestão LSM. Sendo assim, a solução proporcionou uma visão única de todas as linhas, independentemente da região ou operadora. Elevou o nível de confiança no controle e de disponibilidade de conectividade para os serviços prestados pela Serttel.

Resultados

Por meio da solução da TNS, a Serttel obteve:

  • Gerenciamento de toda a base de SIM Cards;
  • Alta eficiência na conectividade entre seus dispositivos e sistemas de gerenciamento;
  • Controle rígido dos custos de conectividade;
  • Organização de base instalada de SIM Cards em todas regionais;
  • E controle de tráfego de dados. 

Além disso, os recursos disponíveis na plataforma LSM proporcionaram uma comunicação mais efetiva entre os setores da empresa (financeiro, comercial, logística), pois cada regional identifica seus SIM Cards, e, consequentemente, gerencia melhor os dados e tráfego de cada linha.

Esta solução tornou a TNS a sua principal parceira de conectividade.

“Procuramos a TNS devido à possibilidade de gerenciamento do parque de SIM CARDS via plataforma única, que possibilitasse monitoramento de consumo e conectividade sem as burocracias das grandes operadoras. O sistema é totalmente intuitivo e o atendimento da equipe comercial, técnica e financeira é excelente.“

Yuri Tonon Callegari

Gerente de Projetos

Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia nossa Política de Privacidade.